Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
- Vai vaiar e xingar o time antes do apito final
- Não vai mais cantar alto quando o Corinthians toma um gol
- Vai lotar o estádio só na fase boa e com ingresso barato
Espero MUITO estar errado, mas baseado no que vemos aqui nesse fórum e nas redes sociais, a torcida do Corinthians tende a ficar desse jeito com as próximas gerações










