Fernando Sousa
Realmente... Dizendo que nós e que devemos ter medo e blá blá blá... Devem ser os mesmos que torcem para o Timão perder só pra bancar seu argumento.
em Bate-Papo da Torcida > Já sentiram na Argentina
Em citação ao post:
Sabe o que é triste de perceber?
Que os argentinos lá tem mais respeito pelo Corinthians do que o torcedor aqui
Tá foda
