Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alessandro Rodrigues
Pedir a eterna promessa e o pé de rato do Ramiro é demais pra minha cabeça vou até dormi.
Em resposta ao tópico: "Podem me julgar mas…"
…Vital e Ramiro podiam dar bons reservas p time. Ramiro é um roni que sabe correr com mais técnica, e Vital não pegou um elenco bom, e o Mancini foi o único que soube extrair o futebol do mlk e foi o nosso melhor jogador durante um tempo… Talvez jogando com os jogadores atuais poderia ser bons reservas, Ramiro nem tanto apenas o básico, mas o Vital vejo potencial








