Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedir a eterna promessa e o pé de rato do Ramiro é demais pra minha cabeça vou até dormi.

Em resposta ao tópico: "Podem me julgar mas…"

…Vital e Ramiro podiam dar bons reservas p time. Ramiro é um roni que sabe correr com mais técnica, e Vital não pegou um elenco bom, e o Mancini foi o único que soube extrair o futebol do mlk e foi o nosso melhor jogador durante um tempo… Talvez jogando com os jogadores atuais poderia ser bons reservas, Ramiro nem tanto apenas o básico, mas o Vital vejo potencial

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X