Montezuma Ilhuicamina
Sentiu o que cara? Torcida do boca da risada de pegar o Corinthians e não precisa citar 2013 não
Nos eliminaram já da Libertadores em 91 e da copa comnebol de 2000, inclusive nos goleando.
Os caras no máximo podem respeitar jogadores veteranos de qualidade aqui e lembrar um pouco de 2012, mas o Corinthians não bota medo em ninguém em liberta.
Conheço vários torcedores deles (boca) e os únicos que botam medo neles no Continente são o River e o Olímpia dado o retrospecto negativo.
em Bate-Papo da Torcida > Já sentiram na Argentina
Em resposta ao tópico:
Já repercute na Argentina que o grupo do Corinthians é o grupo da morte e o mais difícil dos argentinos.
Corinthians é Corinthians! Não importa o momento, a nação é diferente e eles já sabem!
Se vai ganhar a Liberta não sabemos, mas é bom ver que os caras já estão assim kkkkkkk
(Fontes do Clarín e Olé da Argentina)

