Gostaria de entender porque essa diretoria que é uma mãe para o Internacional não traz por empréstimo o Victor Cuesta e Dourado até o final do ano? São bons jogadores e chegariam para ser titulares. João Victor e Cuesta na zaga e dourado como o 5 que precisamos.