Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer mais dois mortos nesse time? Porr... Corinthiano as vezes vou te falar viu...

Em resposta ao tópico: "Cuesta e Dourado"

Gostaria de entender porque essa diretoria que é uma mãe para o Internacional não traz por empréstimo o Victor Cuesta e Dourado até o final do ano?
São bons jogadores e chegariam para ser titulares.
João Victor e Cuesta na zaga e dourado como o 5 que precisamos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X