Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Freitas
Isso está claro e cristalino...essa panela é terrível, Cássio...gil...fagner...fabio Santos...Jo...ou ele acorda ou ainda vai sair queimado daqui! E tem coisa pior que não estão percebendo...estão contaminando o elenco, haja visto esse João Vitor...que jogador fraco e se acha o baresi!












