Roniel Lima
Isso mesmo. Paulinho não dar, du queiroz não é volante marcador, gil já era. Fagner pra derrubar técnico é bem facim não é a primeira vez que ele faz ou acontece isso. Piton aff maria. Roger e renato e William parece que não quer jogar. Ain modinha bla bla bla. O time e velho e sem raça. O time de 2017 sem estrela tinha raça e vontade. Esse não! Se o v.p não dar jeito nenhum vai dar. Fato!
em Bate-Papo da Torcida > Ou muda tudo e começa por seu treinamento e sua filosfia ou cai