William Loiola
Brincadeira que está virando realidade..o Marcelo já está sendo visto pelo Corinthians...piton não dará conta do recado e Fábio Santos não é mais o mesmo...será seu substituto
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Marcelo cavando uma vaguinha no Corinthians?
Em citação ao post:
O que vocês tão fumando hein? O cara comenta um post deo Renato e o doido diz que ele tá tentando vir para o Corinthians kkkkk