Nery
Primeiramente, ele é jogador?
em Análise dos jogos > E o João Pedro, será que é Lateral?
Em resposta ao tópico:
Rapaz não é a primeira vez que precisamos dele e nada, será que ele é tão ruim assim?
O que vocês acham?
Jogar improvisado em uma decisão, deixa claro o desiquilibrio técnico do nosso time, não vamos jogar a culpa no Vitor Pereira e sim cobrar a direção mais uma vez!