Mirtinho Santini
Corinthians é o time que mais incomoda os antis
em Bate-Papo da Torcida > Infiltrados no site
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?