Infiltrados no site
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians é o time que mais incomoda os antis
Publicidade
Já cansei de falar: TRANQUEM O FÓRUM e deixem o site aberto, moderem isso, está uma bagunça cheio de antis isso daqui.
Irmão, não tem como evitar, somente remediar e isso tenho visto eles fazendo sempre que surge um.
Agora, não se sinta ofendido, dê boas risadas, uma vitória dos Bambis depois de 22 anos em uma fase de classificação não apaga todas as comemorações que fizemos no Morumbi, o nosso eterno salão de festas.
Uma vitória das Peppas não dá a eles o gosto de um título mundial, gosto esse que conhecemos por duas oportunidades.
Uma vitória da sardinha não muda o fato de eles continuarem sendo um time pequeno que teve a sorte de ter um dia o Pelé por lá.
Aqui é Corinthians, não somos só um clube, tão pouco um time, somos uma nação.
Eles nunca irão entender.
Publicidade
Estou nem aí, isso só mostra como a gente incomoda os antis, o cidadão pra perder tempo da vida dele enchendo saco em site do time que ele nem torce, só pode ser um desvio mental no mínimo preocupante.
Estou denunciando direto na moderação, precisa tomar providências urgentes