Marcos Nserr
Já cansei de falar: TRANQUEM O FÓRUM e deixem o site aberto, moderem isso, está uma bagunça cheio de antis isso daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Infiltrados no site
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores? Qualquer um entra aqui zua a gente nos ofende, poxa já basta a vergonha da derrota de ontem, agora aqui também?