x

Post de Guilherme Esteves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre gostei do Bruno Mendez, mas ele não conseguiu jogar bem e vingar com a camisa do Corinthians, sendo assim fica difícil, colocar um cara que a camisa do Corinthians pesa, ele pode jogar bem em outro time, mas com a camisa do Corinthians, não tem como

em Bate-Papo da Torcida > Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo do...

Em resposta ao tópico:

Solução caseira para primeiro volante e lateral-esquerdo

Bom, como todos sabem, nossas posições de volante e lateral-esquerdo estão carentes de jogadores minimamente razoáveis. Passei essa madrugada vendo alguns lances e estatísticas e cheguei a uma conclusão: a solução não é contatar - até porque nosso poderio aquisitivo não é dos melhores - a solução está no próprio elenco. Não sou o especialista do CIFUT e nem um aprendiz do Guardiola, pelo contrário, sou apenas mais um corinthiano apaixonado que nem todos vocês e com minha humilde opinião sobre futebol. Mas, vamos lá. As soluções são: Reginaldo e Bruno Méndez.

Reginaldo

Moleque novo, que chegou do futebol nordestino ao Sub-20 e que por muitos, é tido como uma das maiores promessas do terrão, hoje em dia. Alto, seguro lá atrás e que sabe hora de participar do ataque, não é um primor como defensor, mas é mais fazê-lo aprender a marcar do que ensinar o Bruno Melo a fazer tudo isso. Por isso, pensando na lateral, eu testaria o Reginaldo, gostei da Copinha dele e vejo futuro demais no moleque.

Bruno Méndez

Sei que muitos aqui não gostam dele, porém, o que esse cara voltou a jogar lá no rival do Sul, é brincadeira. Quem tá vendo os jogos sabe. Nem precisa ir longe, entrem em qualquer rede social e joguem o nome do Bruno pra verem o quanto os caras estão apaixonados por ele lá, tão fazendo até vaquinha que tá chegando na casa dos 100 mil para contratá-lo. Bruno se tornou um jogador veloz, de baixa estatura, que toca bem, raçudo e que se posiciona muito bem. Apesar de ser zagueiro, atuou como volante no Montevidéu Wanderes, e assim foi chamado pra seleção uruguaia, aos 20 anos. Bruno poderia ser testado, entre ele e o Du Queiroz, com todo respeito, sou muito mais o uruguaio.

É isso! Como tamo duro, sem dinheiro, acho que essas são soluções viáveis para nossas carências.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Guilherme Esteves

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Que comecem os tópicos sobre olhar para o futebol do Congo ou que não tem mais bobo no futebol..

    Última resposta há 4 segundos por Igor Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Brian Cipenga do RD congo tá jogando bem demais

    Criado há 7 segundos por Zé Ganso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    Ninguém tá falando do melhor jogador do Brasil contra o Japão!

    Última resposta há 34 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luiz Lula Pereira

    E essa manchete sugerindo o Corinthians?

    Última resposta há 52 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A Melhor copa do mundo depois de 2014?

    Última resposta há 56 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Congo vai cometer o crime

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Limpeza da Arena (Segue Imunda)

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Quinones 3 gol na copa, 35 gols em 37 jogos no ano, 361 jogos na carreira 188 gols e 44 assistências

    Última resposta há 3 minutos por Mah Karaki

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    O Mbappe tem tudo pra ser maior que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico