Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogando junto com outro volante de marcação eu tenho certeza que resolve o nosso problema defensivo no meio campo, mas sozinho eu n acho que ele é a solução n.

Em resposta ao tópico: "Maycon fechado segundo UOL"

Segundo o repórter Bruno Andrade da UOL, Maycon acertou o retorno até o final do ano por empréstimo!

Eai Fiel, é a “solução” de um dos nossos problemas? A camisa 5? Ou o Maycon vem pra ser segundo volante?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X