Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2022 às 20h46 Fernando Pacheco Oremos? Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2022 às 14h29 Faz as duas funções bem... É o cara que o VP precisa marca e sai bem com a bola vai desafogar o jogo bem para o Renato Augusto... Agora é esperar o anúncio oficial do clube