Doido Dmo
Sei que a maioria está cabreira com o Du Queiroz, mas já pensaram no meio campo com Maycon de primeiro volante, Du de segundo e o Renato dando a coordenada do time com mais liberdade para criar sem obrigação de ir lá atrás buscar a bola?
Todas as vezes em que o Du jogou de segundo volante (posição de origem) jogou muito bem, sinceramente acho que até o Paulinho ter condicionamento físico esse seria o meio campo ideal para ter mais sustentação.






