Lucas Faria
Não existe time imbatível, porém da porcada imunda é muito difícil ganhar sim, bambizada tá de parabéns, mas você citou bem, Danilo dos porco é meio time deles, como marca esse rapaz.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras não são imbatíveis
Em resposta ao tópico:
Jogos de hoje mostraram a vulnerabilidade de ambas equipes e elas não parecem ter tanto elenco assim também. Palmeiras sentiu muito a falta do Danilo e Flamengo totalmente desorganizado em campo principalmente após as penúltimas substituições do Paulo Sousa. E o que isso tem a ver com nós?
O Corinthians pode parecer atrás destas equipes devido ao mal início de temporada, mas no papel nem tanto, pra mim o Atlético MG é a única unanimidade até o momento. Creio que com trabalho duro e tempo necessário as coisas podem fluir bem para a equipe do Parque São Jorge.
