Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2022 às 08h38 Churrumino Ninguém expulsa o cara. Ele deita e rola. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2022 às 08h24 Esse Abel reclama de tudo, ABSOLUTAMENTE, tudo! A reclamação dele no pênalti foi apenas mais uma.