Tópico Lendário

Abel Pereira reclamando da arbitragem

No do outros é refresco, 1 pênalti a favor por jogo e no primeiro contra reclama da arbitragem, enfim a hipocrisia

3.035 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

41 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mariano #93

    Pois é, mais do que isso. Fala que o VAR só entra em lance flagrante. O primeiro gol deles contra nós, o pênalti do Gil no Danilo, o árbitro de campo não deu nada e o VAR interferiu, mas aí tudo bem. Quando é contra, não pode.

    Hipocrisia absurda!

  • Mais Opções
    Karo #194

    Esse Abel reclama de tudo, ABSOLUTAMENTE, tudo!

    A reclamação dele no pênalti foi apenas mais uma.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X