Abel Pereira reclamando da arbitragem
No do outros é refresco, 1 pênalti a favor por jogo e no primeiro contra reclama da arbitragem, enfim a hipocrisia
3.035 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No do outros é refresco, 1 pênalti a favor por jogo e no primeiro contra reclama da arbitragem, enfim a hipocrisia
3.035 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pois é, mais do que isso. Fala que o VAR só entra em lance flagrante. O primeiro gol deles contra nós, o pênalti do Gil no Danilo, o árbitro de campo não deu nada e o VAR interferiu, mas aí tudo bem. Quando é contra, não pode.
Hipocrisia absurda!
Esse Abel reclama de tudo, ABSOLUTAMENTE, tudo!
A reclamação dele no pênalti foi apenas mais uma.
Publicidade
Esse cara e.nojento, bom treinador, mais tudo que for contra ele, ele quer humilhar, não vai ganhar mais nada nessa terra...
Logo o Abel que tem como plano parar o jogadores do Corinthians batendo e tirando o ritmo do jogo kkkk
Agora reclama né
Publicidade
Vamos concordar que esse pênalti ai foi ridículo.
É, mas realmente foram prejudicados. Não vi o jogo, mas se fosse pra marcar algum pênalti seria a favor dos porcos. Do Marcos rocha lá não foi nadaaa
Acho que o pênalti de ontem contra o São Paulo foi bem marcado, o problema que no 2º tempo a bola bateu na mão de um sãopaulino e o VAR não chamou, a alegação foi que a bola bateu na perna e subiu para o braço
Sou a favor de regras que não caiam na interpretação da arbitragem, vôlei, jogador encostou na rede? É falta!
Futebol antes dessa interpretação atual cansávamos de ver um árbitro em um jogo marcar mãos e no outro não marcar, isso irrita demais. Para mim, encostou a bola na mão, estando encostado no corpo ou não, pênalti!
Chega de regras interpretativas ao belo prazer do árbitro