Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nightmare
Se ele fizer o arroz com feijão e fazer simples, ele já é mais jogador que o Piton, que é completamente displicente na marcação!
Em resposta ao tópico: "Bruno Melo é ruim mas vai acabar sendo titular"
Bom dia Fiel,
Bruno Melo esta longe de ser um ótimo jogador, esta de mediano para ruim.
Mas visto as péssimas partidas do Piton, acredito que ele terá oportunidades, e nisso pode facilmente jogar melhor que o Piton, principalmente defensivamente, acabando assim assumindo a titularidade.
Visto que dificilmente chegara um Lateral esquerdo e a competição pela vaga esta entre 3 jogadores que passam pouca confiança. (Piton, Bruno Melo, e Fabio Santos)




