Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É mano, a gente passou a viver dessas piadinhas, invicto na Libertadores, invicto no paulista, bla bla bla

Os caras ganhando tudo, o Corinthians ficando cada vez mais pra trás.

Em resposta ao tópico: "Campeão invicto é pra poucos."

Com a derrota por 3x1 para o São Paulo, o Palmeiras, não só ficou distante do título, como viu a chance de conquista invicta do Paulistão 2022. Façanha realizada pela última vez há 13 anos pelo Timão, em 2009, com aquele timaço que tinha o Fenômeno como centroavante. É isso aí galera. O SCCP, mostrando o quanto é Gigante na história do futebol brasileiro. Orgulho do Time do Povo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X