Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
É mano, a gente passou a viver dessas piadinhas, invicto na Libertadores, invicto no paulista, bla bla bla
Os caras ganhando tudo, o Corinthians ficando cada vez mais pra trás.
Em resposta ao tópico: "Campeão invicto é pra poucos."
Com a derrota por 3x1 para o São Paulo, o Palmeiras, não só ficou distante do título, como viu a chance de conquista invicta do Paulistão 2022. Façanha realizada pela última vez há 13 anos pelo Timão, em 2009, com aquele timaço que tinha o Fenômeno como centroavante. É isso aí galera. O SCCP, mostrando o quanto é Gigante na história do futebol brasileiro. Orgulho do Time do Povo.



