Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Nascimento
Meu Time ideal- Carlos M- Bambu- João V- Fagner- Danilo A- Maycon - Renato A- Roger G - William- Jô- júnior Moraes!/eu fazia uma formação com 2 atacantes Roger Guedes e William jogando pelas pontas Paulinho e Renato Augusto armando para o atacante




