Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Time ideal- Carlos M- Bambu- João V- Fagner- Danilo A- Maycon - Renato A- Roger G - William- Jô- júnior Moraes!/eu fazia uma formação com 2 atacantes Roger Guedes e William jogando pelas pontas Paulinho e Renato Augusto armando para o atacante

Em resposta ao tópico: "Escalação com Maycon"

Salve, família!

Estava aqui pensando como poderia jogar o time com a chegada do Maycon...

Fiz essas duas escalações uma 3-5-2 e outra 3-4-3.

Acredito que pode dar certo a segunda.

O que vocês acham? O que vocês mudariam?

Forte abraço!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X