Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho tem que ir para o banco, não tá rendendo na posição e seria muito melhor entrar durante o segundo tempo. Prefiro que jogue o Xavier, pra entrar rasgando nos adversários e ele tem mais fôlego do que o Paulo.

Em resposta ao tópico: "Boatos de uma nova escalação."

Acompanhando as notícias do Corinthians e cada um fala uma coisa sobre a preparação do Corinthians, mas vamos supor que todas as especulações estejam certas.

Bruno Melo no lugar do Piton.

Robson Bambu no lugar do Gil.

Bruno Morais de centroavante com Roger na esquerda e William na direita.

Giuliano no banco e Du Queiroz ainda de titular, nessa eu preferia ver outro jogador.

Se Fagner não tiver condições JV joga na direita e o Gil volta.

O time ficaria assim.

Cássio

Fagner - JV - Robson Bambu - Bruno Melo

Du Queiroz

Renato - Paulinho

William - Júnior Moraes - Roger Guedes

Lembrando que são apenas especulações de possíveis mudanças.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X