Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diga-se de passagem, e antes que já comecem a me negativar e xingar, sou fã do futebol do Maycon, um mlk muito bom de bola. No entanto, a ausência de empolgação pela sua contratação passa mais pela não entrosamento da equipe e pelo péssimo desempenho dos últimos contratados, principalmente por aqueles que já tinham passado pelo Timão e foram vencedores: estou falando de Renato Augusto, Paulinho, Jô, Gil e Fábio Santos. Pelo histórico dessas contratações monstruosas, mas que até então pouco renderam, não espero muita coisa do Maycon. E aumenta ainda minha preocupação quando o seu vínculo com o Corinthians só será de 9 meses, ou seja, parece que só vem para não ficar parado.

Se vier e jogar bem, se destacar, aí sim ficarei muito feliz em estar errado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X