Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei esse corte de podcast interessando.
para quem não lembra, esse Rafael é um lateral que era promessa no Manchester, jogou naqueles times espetaculares que o Manchester já teve.

Ele disse que o treinador Alex Ferguson dava esporro no CR7 porque não marcava e no Ryan Giggs quando estava mal, as broncas era na frente de todo mundo. Além disso, ele cobrava mais os jogadores velhos do que os novo, cobrava que os velhos tinham que ser exemplo. O CR7 era novo mas já era o CR7, o Giggs tinha muito tempo de Manchester, muita moral e tomava esporro.
O que me chama a atenção é como o nível cultural da Europa em relação ao Brasil é diferente, aqui quando mais tempo de casa o cara tem, quando mais moral ele tem, ele não aceita criticas, ele vira meio que 'dono do clube', e eu não estou falando só do Corinthians não...
Fico imaginando se um treinador brasileiro desse um Esporro no Cássio o que aconteceria. O único que tinha moral pra isso era o Tite e ele fez, o resto nem se atreveu. Pensando bem o Oswaldo até se atreveu mais caiu rápido, vai saber pq né rsrs.

Assistam a entrevista que vocês vão entender melhor o contexto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X