Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for verídico, eu achei sensacional, botar pressão em mais um paneleiro

Em resposta ao tópico: "Rafael Ramos"

Jogou 5 temporadas no Orlando City dos Estados Unidos, está jogando no Santa Clara de Portugal, tem 27 anos, nessa temporada de 37 jogos do time dele, ele atuou em 31 jogos.

Joga como zagueiro, lateral direito, meia direita e ponta direita, ele faz várias funções.

É um lateral que apoia muito bem, tem uma boa chegada, é rápido e cruza muito bem, além de saber defender, teoricamente é um lateral completo e foi titular por onde passou.

Vem inicialmente para ser reserva, mas, vamos aguardar.

Ótimo para o Fagner não se acomodar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X