Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2022 às 22h59 Samuel Oliveira Não acho que a palavra seja que ele é ruim, mas eu acho que ele só não está pronto ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/04/2022 às 16h07 Raul é ruim de mais mano, quem sabe daqui uns anos melhore, nesse momento é ruim, muito afobado.