Post de HUDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duílio só contrata amiguinhos da terceira idade em fim de contrato kkk

Isso é fato.

Em citação ao post:

Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, repatriados, encostados, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X