x
Fórum do Corinthians

Mais um do shaktar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de rogerio Antunes

Rogerio 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2022 às 22:52
Por rogerio Antunes (@rogerio.antunes5)

mais um do shaktar?

Kkkk bom reserva

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

@adenor em 01/04/2022 às 22:54

Sai fora, horrível esse

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/04/2022 às 00:05

Indiquem jogadores que estão disputando a liderança e não jogadores idosos, promessas, repatriados, encostados, lesionados e nem jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 03/04/2022 às 14:37

Deus é pai...

Foto do perfil de Corinthians Corinthians Corinthians

Corinthians 90 posts

@corinthians.corinth1 em 03/04/2022 às 00:16

Vinicius tobias, real Madrid contratou e Vai emprestar de graça e pagando salários kkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 02/04/2022 às 16:10

Melhor não

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 02/04/2022 às 11:12

Outro Luan...

Publicidade

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 722º

Henrique 4.719 posts

@henrique.jose.vicent em 02/04/2022 às 11:06

Pior que Luan esse aí

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 02/04/2022 às 11:05

Alan Patrick? Esse é fraco pra caramba, e outro com 30 anos, chega de velharia por aqui.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 4.890º

Marcelo 665 posts

@marcceloaugusto em 02/04/2022 às 00:45

Se fosse o Ismailly beleza, mas esse Allan Patrick é comum, jogador nota 6,0

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.365º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.silveira7 em 02/04/2022 às 00:35

Ele estava na arena assistindo o jogo conta o Guarani.