Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eles confiam no bento o goleiro reserva do Santos..acho que só iram trazer um goleiro caso os dois meninos da base não forem bem!

Sou de Curitiba e aí menos é isso que tem se falso por aqui!

Em resposta ao tópico: "Atl Paranaense"

Com a saída do Santos, com certeza o Atl irá precisar de um goleiro.

Nós temos 4 bons nomes no gol, e por mais que o Cássio não mereça mais ser o titular, ele é ídolo e não pode sair, até por conta da experiência na Libertadores.

O Corinthians poderia oferecer por empréstimo o Donelli ou o Carlos para ganhar mais tempo no gol. São jogadores novos e que futuramente podem até render uma grana.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X