Post de Fagnin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha acho que o segredo é a gente entrar com o pé no chão, com humildade.

Toda vez que o time entra com soberba toma vareio de qualquer timeco de países vizinhos, chega a ser ridículo

Tem que fazer igual 2017 no brasileirão, somos zebras sempre.

Como dizia o poeta: uma pessoa calada, vence.

Em resposta ao tópico: "vcs estão tbm vim essa sensação?"

Que esse ano sairá a nossa 2 liberta?

É intuição, estou confiante que o Corinthians esse ano irá fazer uma boa liberta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X