Post de Fagnin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fagnin Jr.
Olha acho que o segredo é a gente entrar com o pé no chão, com humildade.
Toda vez que o time entra com soberba toma vareio de qualquer timeco de países vizinhos, chega a ser ridículo
Tem que fazer igual 2017 no brasileirão, somos zebras sempre.
Como dizia o poeta: uma pessoa calada, vence.




