Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se ele estava se cansando com a correria ou o seu jeito de desistir rapidamente quando as coisas não estão bem mas a verdade e que estava mal

Quem sabe abre os olhos e leve com mais seriedade porque desse elenco ele w titular fácil

Em resposta ao tópico: "Será que vai aceitar bem o banco?"

Será que o Guedes vai aceitar numa boa ser banco na estreia da Libertadores? Pelo que dá pra perceber foi unicamente escolha do Vp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X