Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xandão Polemico
Não sei se ele estava se cansando com a correria ou o seu jeito de desistir rapidamente quando as coisas não estão bem mas a verdade e que estava mal
Quem sabe abre os olhos e leve com mais seriedade porque desse elenco ele w titular fácil



