Cleder Maximo
Esse treinador é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o técnico não vê isso?
Em resposta ao tópico:
Paulinho sem função desde quando chegou, Du Queiroz nem vou falar nada.. E pra piorar o Renato Augusto todo jogo buscando o bola no pé dos Zagueiros. Só chutão e mais nada! Triangulação? Esquece! Aproximação, tabela? Esquece!
João Pedro nem compensa comentar kkk