Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2022 às 22h56 Nilton Lahn Quem escala Gil e Cássio, tá pedindo pra ser derrubado mesmo. Quem gostou gostei 2 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Panela quer derrubar o VP" 05/04/2022 às 22h51 Parece que jogavam com mais raca na época do Sylvinho