Daniel
E digo mais, é só ver a diferença de vontade que os times entram em clássicos, perdemos nossa identidade e desse jeito nem guardiola resolve!
em Bate-Papo da Torcida > Só não vê quem não quer
Em resposta ao tópico:
Tem que ser muito cego pra achar que a culpa é do técnico e não desses jogadores acomodados! Me desculpem, mas acompanhando o dia a dia do clube eu tenho certeza que esses bando de mal caráter tão querendo fritar o técnico. Jogadores sem vontade, não tentam trabalhar uma bola, só dão chutão, ninguém aparece pra receber a bola… RIDÍCULO, time sem raça e sem vontade!
