Post de Mooloco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2022 às 23h11 Mooloco Mauricio Poem outro que vai ser a mesma coisa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bizarro." 05/04/2022 às 23h10 Piton e FS em campo. Meu Deus do céu, olha o pardal que contrataram, o cara tá perdido. Estamos na roça mesmo.