x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso, até o momento está sendo idêntico.

Um elenco não se forma somente com jogadores fora de série como Willian, Renato e Paulinho, tem que ter uma boa base, tem quer jogadores capazes de suprir um possível mal momento desses craques.

No Lakers, o Westbrook, que é um jogador sensacional, top 75 da história, não fez uma boa temporada, fora isso, o Anthony Davis, que é outro jogador sensacional, viveu a temporada inteira machucado, Lebron também sofreu com lesões. Os caras montaram um elenco totalmente desequilibrado e o resultado está aí, Westbrook e Davis sequer tinham reservas.

Ontem podemos perceber o desequilíbrio no elenco do Corinthians da pior maneira possível, sabíamos que o João Pedro não daria conta, veio empurrado pelo empresário do Guedes, nem o Sylvinho acreditava nele. O Fagner se contunde justamente na semifinal do Paulista e fica de fora da estreia da principal competição da temporada, que é a Libertadores e nós perdemos um jogo na teoria mais fácil, tomando um gol com falha bizonha do João Pedro e isso pode complicar toda nossa temporada.

Fazendo essa comparação, o elenco do Corinthians é bem mais equilibrado do que o do basquete do Lakers, temos um treinador muito melhor também, mas isso não quer dizer que temos um elenco equilibrado, muito pelo contrário.

Trouxeram o Maycon, ok.

Precisam trazer mais um zagueiro, que neste caso até pode ser um cara experiente, como o Felipe do Atlético de Madrid, por exemplo, pois só temos o Gil de experiente na zaga.

Claramente precisamos de um lateral esquerdo que passe mais confiança.

Precisamos de mais um volante jovem, que possa substituir com mais firmeza o Paulinho.

Precisamos de um centroavante jovem, pois Jô e Júnior Moraes já tem 35 anos e não podem contribuir por 90 minutos.

em Bate-Papo da Torcida > O caso Lakers e a semelhança com nosso momento

Em resposta ao tópico:

Estava vendo a situação do Lakers - campanha humilhante, fora dos playoffs com rodadas de antecedência - e percebi que há uma grande conexão entre o que aconteceu com eles, e o que está acontecendo conosco: a formação de um elenco de veteranos...

O fato é que os esportes, regra geral, são de alto impacto, e altíssima exigência, e ter alguns mais experientes, ok, porém ter boa parte do time de veteranos passa a ser um erro grave, e que cobra seu preço.

Ainda dá tempo de revertermos, mediante a mescla do time, com jogadores mais jovens.

Ok, a safra não é boa, mas é isso, ou humilhações em sequência - e olha que estamos ficando experts em humilhações...

Vejam a matéria e tirem suas consequências

https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2022/04/06/analise-temporada-de-pesadelos-para-os-lakers-termina-de-forma-melancolica-em-phoenix.ghtml Análise: Temporada de pesadelos para os Lakers termina de forma melancólica em Phoenix | nba | ge Análise: Temporada de pesadelos para os Lakers termina de forma melancólica em Phoenix | nba | ge Eliminação vexaminosa, sem sequer alcançar o play-in, resulta de erros de montagem do elenco, incapacidade de adaptação tática e lesões de astros ge.globo.com

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Horns

    Olha o jeito que o cara bate o pênalti kkkk

    Criado há 1 segundo por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Pra mim quem tem bater pênalti era o Matheus Cunha só acho

    Criado há 13 segundos por Juan Sebastian veron

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Mesmo impedido, já começou tomando taka

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Não existe não marcar esse pênalti em campo

    Criado há 2 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Nusa vai deitar no Danilo

    Criado há 3 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eric Cartman Fiel

    Foi nada, só bola, amarelo por simulação

    Criado há 3 minutos por Eric Cartman Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Copa do Brasil 2025

    Última resposta há 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Alisson vai pegar uma bola quando pela seleção?

    Última resposta há 5 minutos por sabio SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    E o bracinho de jacaré em? !

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Nogueira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvanei Jesus pereira

    Essa porcaria chamada seleção e horrorosa

    Criado há 7 minutos por Silvanei Jesus pereira

    0respostas

    acessar o tópico