Phelipi Costa
Mínimo que essa seleção fraca da Grecia deveria fazer foi esse gesto para todos esquecerem essa seleção, o timinho que da sono
em Bate-Papo da Torcida > Grecia exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Os jogadores brasileiros deveriam doar o premio pela classificação para as pessoas mesnos favorecidas. Eles já estão ricos, não precisam de mais
