Flávio I.
Bela atitude. Ainda mais feita assim, de forma voluntária.
em Bate-Papo da Torcida > Grecia exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Os jogadores brasileiros deveriam doar o premio pela classificação para as pessoas mesnos favorecidas. Eles já estão ricos, não precisam de mais