Post de floreci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2022 às 22h03 Floreci Rodrigues E você vai jogar no lugar? Kkkkk Quem gostou gostei 1 H. Quem não gostou não gostei 8 AndreEMiranha+3 Em citação ao post: 07/04/2022 às 16h38 Pelo motivo errado ou não, pode ir, Gil. Faça a mochila também e siga sua vida. Valeu pelos serviços, a vida segue.