Antonio Neto
Esse cara tem que ser expulso a tapas. É reincidente. Envolvido em estupro. Meus Deus, quem contratou esse cara? - Não viram a vida pregressa? - só tem problemas, mas no Clube tudo é possível para ganhar comissões, empresários inescrupulosos de se apoderam do Clube. Não tem mais salvação. Uma vergonha ver o nome do Clube jogado nessa lama.
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pense que eu esqueci de você não!
Em resposta ao tópico:
Você já entrou em uma confusão com uma mina que deu até polícia a diretoria passou a mão na sua cabeça beleza.
Agora outra o time na maior draga e você em baladinha com os parsas?
Se você quer essa vida que vaza do Corinthians!