Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2022 às 13h14 Leandro Vasconcelos Esse mlk tem que levar uma prença mesmo não joga b**** nenhuma não marca ninguém Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2022 às 13h41 Perfeito. Se fosse o Du Queiroz, ele tinha voado no pescoco dele.