Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2022 às 15h41 Danilo Carvalho Problema é o Corinthians mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2022 às 15h40 Eu la tenho medo de lixo de Botafogo