Júlio Pereira
O problema não é a derrota, e sim como o time vai se comportar em campo
em Bate-Papo da Torcida > Domingo o caldo pode engrossar ainda mais
Em resposta ao tópico:
Botafogo anunciou que vendeu todos os ingressos para o jogo de domingo, o estádio vai estar com mais de 40 mil pessoas, o time deles vai com força total, estréia do técnico novo, jogadores novos chegando...
Se sairmos de lá com uma derrota, o clima que já está ruim pode se tornar horrível, ainda mais por termos Libertadores na quarta. Não quero nem pensar como vai ser a recepção desse time no retorno pra São Paulo.
Tempos sombrios se aproximam do parque São Jorge.