Liedshow Messi
Gado de presidente eu já vi, mas gado de goleiro kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a turma fora Cássio?
Em resposta ao tópico:
Vocês ainda não organizaram um vaquinha virtual para pagar a recisão do Cássio?
Então aceite que ele é seu goleiro e fica calado.
Pq quem paga o salário dele igual eu que pago meus ingressos e compro produto originais do clube ele é titular absoluto e digo isso representando 30 milhões de torcedor.
Cássio nossa capitão.
Kkkkkkkkkkkkk