Post de Moe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mil Grau 777 kkkkkkkkk

Sei que o assunto é sério, Mas o Mil Grau para quem conhece ou acompanha sabe que é mó Nerdola kkkk, ele mesmo fala isso direto nos vídeos.

Ficou com cara de psicopata kkkk.

Contexto:

DUILIO deu queixa dele, E o Datena. 'Poinnnnn na Tela ', Mil Grau mandou mensagem para o Duilio, o Datena deu a entender que ele era um dos marginais que estava ameaçando o Cássio e familiares.

Lamentável tudo isso, que tudo se resolva!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X