Henrique Rufato
Cara, sinceramente, não sei se estou nos tópicos errados mas não vi ninguém concordar um pouco que seja com essa situação. Todas as críticas que vi aqui se reservam apenas ao profissional sem violência.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está doentio!
Em resposta ao tópico:
Cara, me dá tristeza ver que as filhas de jogadores estão sendo ameaçadas e tem doente aqui passando pano!
'Os jogadores que causaram isso...'
'Mas também, são só acomodados'
Sério, onde vocês se perderam? Quando o futebol começou a fazer mais sentido que sua própria moral?
Eu só consigo entender que são pessoas frustradas que descontam toda sua raiva e frustração no futebol. Lamentável!