Alcindo Cabeludo
Tão tudo passando pano..
É DOENTIO isso! Depois de ouvir o áudio e achar que os caras estão errados por se posicionar é ser conivente com BANDIDO!
E vem com o papinho de #$!@% 'Não aguenta pressão' o mundo está perdido.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum está doentio!
Em resposta ao tópico:
Cara, me dá tristeza ver que as filhas de jogadores estão sendo ameaçadas e tem doente aqui passando pano!
'Os jogadores que causaram isso...'
'Mas também, são só acomodados'
Sério, onde vocês se perderam? Quando o futebol começou a fazer mais sentido que sua própria moral?
Eu só consigo entender que são pessoas frustradas que descontam toda sua raiva e frustração no futebol. Lamentável!