Post de Marcello S. Vasconcellos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Duílio é um estagiário igual aquele que ele havia contratado para técnico. Entregue o Corinthians para quem sabe administrar e é corintiano. Fora Duílio.

Em resposta ao tópico: "Qual é o problema do Corinthians?"

Qual é o problema?

Fala, Fiel!

Vocês acham que o problema é: treinador, jogadores ou a diretoria?

Votem ou mandem seus comentários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X