Post de Marcello S. Vasconcellos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Vasconcellos
Esse Duílio é um estagiário igual aquele que ele havia contratado para técnico. Entregue o Corinthians para quem sabe administrar e é corintiano. Fora Duílio.
Em resposta ao tópico: "Qual é o problema do Corinthians?"
Fala, Fiel!
Vocês acham que o problema é: treinador, jogadores ou a diretoria?
Votem ou mandem seus comentários.



