Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ídolo, na minha humilde opinião, não se faz apenas por títulos, por mais que conquiste vários, e sim pelas atitudes.

Balbuena mesmo, por exemplo, também possui 3 títulos, 2 paulistas e um campeonato br, mesma quantidade de títulos do Gil.

Porém, pra mim, é ídolo, não pelos títulos, mas sim pelas atitudes e pelo tanto que representou e honrou essa camisa.

Balbuena ficava put*ço a ponto de querer arrancar a cabeça dos árbitros quando erravam, dava bronca no time inteiro quando via alguém sem vontade.

Falta isso nesses atletas que se acham ídolos, ter esse espírito e saber realmente o que representa vestir essa camisa.

Em citação ao post:

Ganhou 3 títulos e já se ídolo, é f0d4!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X